Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Parque do Jardim do Lago começa a ganhar forma

| 24/06/2014 | 00:00

O secretário de Serviços Públicos, Aguinaldo Leite, esteve no local na segunda-feira (23) para acompanhar o andamento das obras. “É uma das prioridades da administração proporcionar bons espaços de lazer para a população”, destacou. Já foram executados 100 metros da pista de caminhada com concreto reciclado, vindo do Centro de Gerenciamento de Resíduos Sólidos (Geresol).

Além disso, a área das duas quadras poliesportivas estão sendo preparadas para receber o piso. A terraplenagem dos halfs de skate e do vestiário também está em andamento. Rampas já foram estruturadas para que o parque cumpra seu papel no quesito acessibilidade. As guaritas serão concluídas em até 15 dias. Dessa forma, será possível que a equipe de controle de acesso ao parque comece a trabalhar.

Hoje, para que haja segurança no espaço, um vigilante realiza rondas. A obra prevê ainda duas academias ao ar livre, praça, quiosques com área para piquenique e contemplação, chafariz, deck, área administrativa, paisagismo e iluminação. Além disso, serão instalados banheiros e bebedouros.

O secretário explica que as obras foram paralisadas no início de 2013 porque não havia um projeto para que o serviço fosse realizado. A proposta foi feita pela Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente. Tudo foi apresentado à população, que colaborou com sugestões.


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/parque-do-jardim-do-lago-comeca-a-ganhar-forma/
Desenvolvido por CIJUN