Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Paulista: Foco do clube agora é no título

Thiago Batista | 19/10/2019 | 21:05

A alegria de todos que trabalham no Paulista pelo acesso era evidente após a partida. Mas, agora estão focados na conquista do título da competição. O adversário na final será Marília ou Fernandópolis (o jogo decisivo é neste domingo às 10 horas), nas duas próximas semanas.

“É uma emoção que não tem como explicar. Conseguir o objetivo que você trabalhou por sete meses é muito gratificante. Mas vamos em busca do título”, lembrou o técnico Edson Fio. “Saiu uma tonelada de peso das costas, até pelo tamanho do clube, pela cobrança da torcida e desconfiança do nosso trabalho”, completou.

O presidente do Paulista, Rogério Levada, em seu primeiro ano de mandato já conseguiu tirar o Galo do buraco da ‘Bezinha’, e, após o jogo, não controlou a emoção. “Foi uma luta muito grande. Estive todos os dias aqui, e tivemos de superar muitas dificuldades. Sensação de dever cumprido e obstáculos superados”.

O meia Carlinhos participou da campanha frustrada do ano passado, quando o acesso bateu na trave. E também falou que tirou um peso com a conquista de ontem. “Sentimento de alívio de colocar o Paulista no lugar dele, Mas ainda tem uma final para gente”, contou.

Edinan, autor do primeiro gol, era outro que esbanjava alegria. “Me concentrei bastante durante a semana e consegui ajudar a equipe da melhor maneira possível”, disse. “Coroou um trabalho que somente a gente sabe o que passou”, completou.

Foto: Gustavo Amorim / Divulgação


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/paulista-foco-do-clube-agora-e-no-titulo/
Desenvolvido por CIJUN