Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Paulista perde para o Cataduvense na estreia da segunda fase

Por Adilson Freddo | 07/07/2019 | 12:38

Em sua estreia na segunda fase do estadual Sub-23, o Paulista foi derrotado por 1 a 0 pelo Grêmio Catanduvense neste domingo(7) no estádio Silvio Sales, em Catanduva.

A partida começou com vinte minutos de atraso ( não havia médico no banco de reservas) e marcou a primeira apresentação dos recém-contratados Guga (atacante), Gabriel Terra, que veio do Capivariano, e de Matheus Morais, do Cianorte(PR).

O primeiro tempo  foi melhor para o time da casa que logo aos 5 minutos marcou seu gol com Jé, após a cobrança de um escanteio. A bola ficou passeando na pequena área, mas ninguém cortou, e os “bruxos” marcaram 1 a 0.
O Galo de Jundiaí teve apenas uma chance em um chute do zagueiro Joaquim para defesa do goleiro João Paulo.
Com três mudanças providenciadas, esperava-se um rendimento melhor no segundo tempo da equipe  do técnico Edson Fio, o que não aconteceu. Com a ausência mais uma vez do meia Tuxa, contundido, faltou a  armação no meio de campo prejudicando o ataque. Guga teve a chance de empatar no finalzinho, mas chutou a bola por cima do gol.
Para o técnico Edson Fio faltou mais empenho. “Tomamos um gol no começo, o adversário fechou bem o meio, mas temos a  cabeça no lugar”. Os reforços vão nos ajudar bastante”, declarou o técnico.
Esta foi a segunda derrota dos jundiaienses no campeonato. No próximo sábado (13)  o Paulista vai  receber o Tupã, às 15h, no estádio Jayme Cintra. O adversário ganhou na sua estreia por 3 a 0 do União Suzano na sexta-feira(5).

Leia mais sobre | | |
Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/paulista-perde-para-o-cataduvense-na-estreia-da-segunda-fase/
Desenvolvido por CIJUN