Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Paulista só empata com o São José

Colaboração Adilson Freddo | 06/04/2019 | 21:25

Em sua estreia no campeonato estadual da segunda divisão, o Paulista empatou em zero a zero, ontem, em São José dos Campos. Mesmo com o empate, os meninos do Galo de Jundiaí deixaram uma boa impressão graças às boas chances criadas pelo meio de campo e pelo ataque.

Mas a defesa do Paulista também foi segura e a boa altura ajudou. “Será um time bastante competitivo para os próximos jogos’. enfatizou o narrador da Rádio Difusora Rafael Mainini que transmitiu a partida direto de São José dos Campos.

As melhores oportunidades do Galo foram criadas no primeiro tempo através de Ednan e do atrevido Tuxa, que chegou ficar cara a cara com o goleiro Rafael Melo praticando a defesa para alívio dos quase mil torcedores presentes ao estádio Martins Pereira.

Na segunda etapa e debaixo de uma forte chuva o São José tomou a iniciativa do jogo e quase marcou. Leandro perdeu a chance depois de uma falha do zagueiro Neto do Paulista. No finalzinho, Nenê do time de Jundiaí chutou uma bola na trave. Fim de jogo: São José 0, Paulista 0.

Ainda pelo Grupo 5, ontem à tarde, Amparo 5, Atlético Mogi o. O próximo jogo do Galo será no sábado (6), às 15h, no Estádio Jayme Cintra contra o Manthiqueira, que folgou na primeira rodada.


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/paulista-so-empata-com-o-sao-jose/
Desenvolvido por CIJUN