Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Paulista terá marca do Grendacc no uniforme

Thiago Batista | 18/10/2019 | 17:39

O Paulista reservou o espaço mais nobre do seu uniforme para uma ação social. O local terá a marca do Grendacc. A novidade foi anunciada na tarde desta sexta-feira, após visita do clube a instituição, Durante a visita, o técnico do Paulista ficou emocionado.

“Poder conhecer o trabalho deles foi fantástico. Perdi uma mãe, que faleceu por conta dessa doença e espero que as crianças possam superar esse momento, pois são muito bem tratadas aqui”, disse.

A marca do Grendacc está na frente e atrás da camisa. “Isso dará credibilidade a marca que está sendo exposta e conhecer mais o nosso trabalho. E estaremos sempre de portas abertas”, afirmou Daniel Thome Catalan, gestor de qualidade do Grendacc.

Durante a apresentação, o presidente do Paulista, Rogério Levada deixou as portas abertas a instituição para realizar eventos, para ajudar com os custos de manutenção, especialmente do hospital de tratamento de câncer infantil. “O Grendacc é paixão pura, que recuperam crianças de uma doença tão malvada.”

Segundo Hik Derbas, diretor da Kah Sports – que cuida do futebol profissional do Galo, a parceria com a instituição foi realizada, após o Paulista ficar toda a temporada sem um patrocinador no seu uniforme. “E na reta final, sentamos todos da gestão do clube e a gente pensou em colocar uma entidade séria na camisa, pedimos ajuda ao presidente da Câmara (Faouaz), que colocou o nome do Greendac. E a gente fica arrepiado com a vista, e quem sabe a gente traga os jogadores futuramente, contou.

“Fui procurado pelo Hik, que queria uma entidade séria na camisa e queria dar esse presente, liguei para o Greendacc, e conseguiram correr, para conseguir a tempo”, contou Faouaz Taha, presidente da Câmara.


Leia mais sobre |
Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/paulista-tera-marca-do-grendacc-no-uniforme/
Desenvolvido por CIJUN