Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Paulista vence e fecha com ‘chave de ouro’ a 1ª fase do Sub-23

Colaboração Adilson Freddo | 30/06/2019 | 12:30

O Paulista venceu o Clube Atlético Joseense neste domingo por 2 a 1 fechando com chave de ouro a  sua participação no grupo 5, na primeira fase do campeonato estadual sub-23. Agora o Galo irá  enfrentar as equipes do União Suzano, Tupã, e Catanduvense.

Nesta segunda-feira (01) a Federação irá divulgar a tabela do grupo 11. Cada time enfrentará seus adversários  em turno e returno, classificando-se os dois melhores para a terceira fase.

O Galo deve estrear no próximo sábado (08), em Catanduva. “Já estamos observando estas equipes há algum tempo e não tem essa de surpresa para nós”, disse o técnico Edson Fio depois do jogo ao repórter Cobrinha, da Rádio Difusora (810 AM).

Na vitória deste domingo, Jéferson foi o  autor dos dois gols, um em cada tempo, somando seu oitavo no campeonato, sendo considerado o melhor em campo numa partida que teve um público pagante de 1.871.

Os gols foram anotados aos 35 minutos do primeiro tempo em cobrança de penalti, e 39 da etapa final. O adversário chegou a empatar com Esquerdinha aos 23 minutos. A partida marcou também o retorno do vice-artilheiro Tuxa após um mês e meio se recuperando de uma pubalgia.

 


Leia mais sobre | |
Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/paulista-vence-e-fecha-com-chave-de-ouro-a-1a-fase-do-sub-23/
Desenvolvido por CIJUN