Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Pela Ordem (17)

Angelo Augusto | 17/09/2019 | 09:13

Dr. Pacheco se desfilia do PL

O vice-prefeito de Jundiaí, Dr. Pacheco, enviou sexta-feira (13) o pedido para desfiliação do seu partido, o PL. Segundo ele, a intenção é não se envolver com outro partido no momento, para programar seu futuro sem estar ligado a nenhuma sigla. Pacheco negou ter rompido com a prefeitura. “Quero que fique claro que não rompi com o prefeito Luiz Fernando e que seguirei exercendo minha função como vice-prefeito.”

Associação Social da Vila Nambi

De autoria de vereador Gustavo Martinelli (PSDB), será votado hoje (17) o projeto de lei que declara de utilidade pública a Associação Social para Crianças e Adolescentes Nambi (ASACAN). Sendo assim, a ASACAN recebe um certificado de pessoa jurídica, ficando devidamente e legalmente registrado na leis encarregadas.

Moção para a Câmara Federal

O presidente da Câmara de Jundiaí, Faouaz Taha, e o vereador Gustavo Martinelli (ambos do PSDB), criaram uma moção de apoio à Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 372/2017, do Senador Cássio Cunha Lima (aprovada no Senado Federal e ora em trâmite na Câmara dos Deputados), que cria a Polícia Penal Federal, estadual e distrital com valorização salarial do agente penitenciário.

Investimentos no Governo de São Paulo

O Governador de SP. João Doria (PSDB) embarcou no último domingo (15) para o Japão em busca de mais investimentos para São Paulo. Nos quatro dias de missão, de 17 a 20 de setembro, Doria irá participar de atividades em Tóquio e Nagoya. A expectativa é de anúncios de novas oportunidades e negócios com a ampliação de relações comerciais com o país asiático. Essa foi a sexta “missão internacional” de Doria.

Bolsonaro deixa hospital em São Paulo

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), deixou o Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, às 15h de ontem (16), após dez dias de internação. A comitiva de Bolsonaro saiu do hospital com destino ao aeroporto de Congonhas, de onde embarcou para Brasília. O presidente não falou com jornalistas e outras pessoas que aguardavam do lado de fora O tráfego na rua do hospital foi interrompido para sua saída.


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/pela-ordem-17/
Desenvolvido por CIJUN