Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Plantio de árvores une alunos da rede municipal

| 01/06/2014 | 21:58

A Semana do Meio Ambiente, em Jundiaí, será marcada por palestras e ações simbólicas pela conscientização sustentável. Nesta segunda-feira,2, além de debate sobre a alimentação, às 9h, um plantio de mudas irá reunir alunos da rede municipal de ensino nas margens da represa da DAE S.A, com o projeto “Floresta feita à Mão”.

Cerca de 1 mil árvores de 80 espécies diferentes serão plantadas nas margens da represa do rio Jundiaí Mirim, no Parque da Cidade. O plantio será feito à tarde também. Às 8h, será aberta a 2ª Mostra de Arte Eco, do programa “Jundiaí Feito à Mão”, da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Turismo. A mostra, no saguão do Paço Municipal, vai até quinta-feira e reúne oito artesãos que trabalham com reciclagem.

Nesta segunda-feira,2,e nos próximos dias, palestras serão realizadas. Na quinta-feira (5), Dia Mundial do Meio Ambiente, haverá teatro na Emeb Antonio Adelina Brandão e plantio de mudas na Serra do Japi. De sexta-feira (6) até domingo, acontece o 11º Show de Orquídeas e Artesanato, no Jardim Botânico de Jundiaí. O restante da programação pode ser visto no site www.jundiai.sp.gov.br.


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/plantio-de-arvores-une-alunos-da-rede-municipal/
Desenvolvido por CIJUN