Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

PM faz festa julina nesta sexta (13) e sábado (14) para arrecadar alimentos e agasalhos; confira local

GERALDO DIAS NETTO | 13/07/2018 | 15:00

A Polícia Militar do Estado de São Paulo realiza nesta sexta-feira (13) e sábado (14), em Jundiaí, uma mega festa julina na sede da 1ª Companhia do 49º Batalhão, localizada na avenida Comendador Antonio Borin, 3.480, no bairro do Caxambu. Uma grande estrutura foi montada por atender aproximadamente duas mil pessoas esperadas para o evento, que está em sua segunda edição e pretende arrecadar alimentos, agasalhos e valores para instituições de caridade do município. Um cardápio do mais variado foi pensado para a festa, que tem início às 19h de sexta, até as 23h, e às 17h no sábado, com término também previsto para as 23h, explicou o sargento Soares.

Além de comidas típicas, como milho cozido, pamonha e doces caseiros, e os tradicionais quentão, vinho quente e canjica, 15 food trucks venderão pastel, pizza, tapioca, espetinho, batata frita, lanche, macarrão, churros e frango crocante. E a novidade ficará para as comidas árabe e japonesa disponibilizadas, regadas a chopes artesanal e Brahma.

CLIQUE AQUI E VEJA OUTRAS NOTÍCIAS NO PLANTÃO POLICIAL

Soares, que coordena e festa em conjunto com o comandante da companhia, capitão Fernando Augusto Biancardi, explicou que o evento conta com o apoio do comandante do 49º Batalhão, tenente-coronel Eduardo Yasui, e do coronel Ricardo Arantes, do Comando de Policiamento de Área do Interior – 2 (CPI-2), em parceria com lideranças de Jundiaí, do Conseg e de associações de bairro.

Ainda de acordo com o sargento, dois shows também estão previstos para a público, que terá entrada franca. “Pedimos apenas ao público que leve, de forma solidária, e não obrigatória, um quilo de alimento ou um agasalho, que serão destinados à instituições de caridade”, explicou o policial. Segundo ele, parte do lucro líquido dos food trucks também será entregue a instituições, por escolha dos proprietários dos carros de comida, que deverão apresentar posteriormente à Polícia Militar o comprovante da doação feita.

Shows
Dois shows também estão previstos para o evento. Na sexta, a partir das 19h, a dupla Ryan e Alex toca para o público, ficando o fechamento da festa para Fabrício e Diniz, que trazem convidados para o show, que deve começar também às 19h de sábado. Para crianças, explicou o sargento Soares, haverá pipoca e algodão doce gratuitos, além de cama elástica, piscina de bolinhas e tobogã inflável. “Venha se divertir com segurança, porque na Polícia Militar você pode confiar”, finalizou o policial.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação


Leia mais sobre | | |
Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/pm-faz-festa-junina-nesta-sexta-13-e-sabado-14-para-arrecadar-alimentos-e-agasalhos-confira-local/
Desenvolvido por CIJUN