Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Força Tática prende dois homens e recupera cinco motos roubadas

Fábio Estevam | 26/11/2019 | 17:03

Policiais militares da Força Tática do 49º Batalhão prenderam na tarde de anteontem (25) dois homens por receptação e associação criminosa com quatro motocicletas roubadas na rua das Uvas, região do bairro Cidade Nova, em Jundiaí. Um terceiro indivíduo que chegava de moto ao local durante a operação policial abandonou a motocicleta ao ver as viaturas e fugiu a pé. A moto também era roubada, totalizando cinco apreensões.

A equipe composta pelo sargento Torres, soldado J. Cesar, cabo Lima e soldado Diniz, juntamente com o pelotão Bravo, deslocou-se até a uma resistência em que, segundo denúncia anônima, estava havendo grande movimentação de motocicletas. No local os PMs abordaram dois indivíduos no quintal do imóvel ao lado de duas motocicletas, sendo uma Honda CG (sem placa) e uma Yamaha Tenerê, a qual constavam nos registros como produtos de roubo.

Nos fundos da residência, em uma mata, com acesso pelo quintal, foram localizadas mais duas motos: outra Honda CG (também sem placa), outra Yamaha/XT660z Teneré, ambas também produtos de roubo. No quarto do indiciado foi localizado um simulacro de pistola.

Enquanto os policiais desenrolavam a ocorrência, chegou um indivíduo que conduzia uma motocicleta Honda Falcon, também produto de roubo e que, ao notar a presença policial empreendeu fuga a pé, abandonando a motocicleta. Segundo a PM, trata-se do comparsa do indiciado.

Os PMs levaram as motos e os presos para o Plantão Policial onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante de Receptação/Associação Criminosa.


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/pm-prende-dois-homens-e-recupera-cinco-motos-roubadas/
Desenvolvido por CIJUN