Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

PM prende dois por tráfico de drogas

| 29/06/2014 | 00:05

Uma mulher foi presa na madrugada deste sábado (28) por tráfico de entorpecentes. Yasmin Caroline Agostinho da Silva, 20 anos, alegou que as drogas eram de seu namorado, “Robert”, mas ele não foi encontrado.

Uma viatura da Polícia Militar fazia patrulhamento quando recebeu a denúncia de um transeunte que não quis se identificar afirmando haver venda de drogas em um apartamento do Residencial Tupi II. Ao chegar ao local, os policiais encontraram duas mulheres.

Com uma delas estavam solventes, frascos de plásticos vazios e 90 porções de maconha, além de essências de vários sabores para fazer lança-perfume. Apesar de carregar os objetos, eles estavam guardados em uma caixa de papelão. Por negar saber do que se tratava, ela não pôde ser indiciada, embora tenha sido levada ao Plantão Policial.

Yasmin, que estava junto, permitiu a entrada dos policias. Em busca, encontraram mais 11 invólucros de maconha e 21 tubetes de cocaína. Indagada, ela confessou que a droga pertencia a seu namorado e os levou onde havia mais entorpecentes guardados. No outro apartamento apreenderam mais 240 gramas de cocaína, 540 porções de maconha e 76 frascos de cocaína. Ela foi presa e encaminhada à Cadeia Feminina de Itupeva.

Outro caso – Marcelo Bastos, 18 anos, foi indiciado na noite de sexta-feira. Policiais militares faziam patrulhamento pelo bairro Jundiaí-Mirim, por volta das 23h, quando avistaram um indivíduo que deixou uma sacola cair e correu para dentro de uma loja de conveniência.

Dentro de um maço de cigarros, o jovem levava 21 tubetes de cocaína e na sacola dispensada havia mais 100 porções de maconha, dois tubetes de crack e R$ 73 em dinheiro. Ele confessou traficar há 3 anos. Foi preso e encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/pm-prende-dois-por-trafico-de-drogas/
Desenvolvido por CIJUN