Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Polytheama troca ar-condicionado

DA REDAÇÃO | 03/06/2020 | 20:07

A Unidade de Gestão de Cultura (UGC) informa que, após período de preparo e adequação de projetos, as obras de instalação do ar- condicionado no Teatro Polytheama foram iniciadas nesta segunda-feira (1) pela empresa vencedora do processo de contratação, com o início da substituição das antigas instalações. Isso posto, as obras encontram-se em fase inicial, o que não permite precisar a data de reabertura do teatro.

A UGC informa ainda que tal data depende ainda da avaliação do cenário epidemiológico, por conta da pandemia de covid-19 por parte do Plano São Paulo, do governo do Estado, e pelo decreto municipal nº 29.026/2020.

Cenário esse que será avaliado periodicamente, a cada 14 dias, podendo avançar no sistema de fases ou, regredir, caso a sociedade não se comprometa com as medidas sanitárias necessárias.

Além do ar-condicionado, a unidade lembra que outras melhorias foram realizadas no Polytheama para oferecer bem-estar aos artistas e ao público, entre elas, a aplicação de verniz antichamas no madeiramento, cortinas e ligas metálicas do palco, estrutura geral e nos camarins, além de adequações no palco, como novo layout com a troca da vestimenta cênica e inclusão da quarta coxia, conforme padrão internacional para teatros.


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/polytheama-troca-ar-condicionado/
Desenvolvido por CIJUN