Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Pontos de coleta orientam clientes e atraem doações

| 26/05/2014 | 21:33

A Campanha do Remédio, iniciada nesta segunda-feira (26) em Jundiaí, começa a ganhar seus primeiros adeptos e a motivar resultados. Parceiros dos pontos de coleta, onde ficam as urnas da campanha para depósito dos remédios, orientam pessoas interessadas e intensificam a divulgação da ação solidária de forma interna. Nas lojas da rede de Supermercados Boa/Elias e da rede Coopercica, que apoiam a campanha, doações foram feitas e gerentes estimulam o interesse de clientes.

No Balcão de Anúncios do JJ Regional, na rua Baronesa do Japi, logo pela manhã, pessoas fizeram doações. Já em outras lojas das redes de supermercados, o dia todo foi de conscientização. “Por ser recente, é difícil mensurar, mas tivemos movimento na loja e percebo que muitas pessoas param para ver as urnas e se informar”, disse o gerente da loja Boa/Elias da Vila Liberdade, Anderson Prado dos Santos.

Na unidade da Coopercica do bairro Eloy Chaves, a expectativa é por bons resultados logo mais. “Vamos ter bom movimento. Daqui a uma semana, já poderemos sentir. Estamos orientando e conscientizando alguns clientes. As pessoas estão empenhadas em doar”, disse o gerente Agnaldo Marini.


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/pontos-de-coleta-orientam-clientes-e-atraem-doacoes/
Desenvolvido por CIJUN