Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

População tem praça revitalizada

| 05/07/2014 | 21:22

Um terreno baldio onde havia inclusive o acúmulo de entulhos se transformou em espaço de lazer e prática de atividades físicas para moradores do loteamento Vilas de Jundiaí, no Gramadão. O espaço foi inaugurado na manhã de ontem pelo prefeito Pedro Bigardi e o secretário de Serviços Públicos, Aguinaldo Leite, junto com outras autoridades. 

“Semanalmente estamos tendo inaugurações como esta e a preocupação é em tornar esses espaços acessíveis para todas as faixas de idade”, afirma o prefeito, contando sobre investimento em melhorias em locais como Vila Alvorada, Colônia e Cidade Nova, por exemplo. 

De acordo com o secretário Aguinaldo Leite, a ação faz parte de programa com intuito de oferecer para a comunidade espaço de convívio entre os moradores do bairro. “Mesmo praças pequenas como essa do Vilas de Jundiaí podem atender ao anseio dos moradores em ter uma área de lazer.”

Para moradoras como Suzana da Silva e Daiana da Costa, o novo local é alternativa para distrair as crianças. “Meus netos já aprovaram”, diz Suzana mostrando Geovana, 10, Guilherme, 8, e Brendo, 3, brincando no gira-gira. O local conta com parque, equipamentos de ginástica e mesas para jogadores de cartas. “As crianças, agora, passam o dia todo na praça brincando”, completa Daiana.   


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/populacao-tem-praca-revitalizada/
Desenvolvido por CIJUN