Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Poupatempo tem horário diferenciado na Copa

| 11/06/2014 | 00:00

No mês de junho, devido aos primeiros jogos do Brasil na Copa do Mundo e feriados, os postos e o Disque Poupatempo – teleatendimento – funcionarão em horários diferenciados em todo o estado de São Paulo. 

Postos da capital (Sé, Luz, Santo Amaro, Cidade Ademar e Lapa) – exceto Itaquera: não funcionarão no dia 12 de junho, abertura da Copa do Mundo no Brasil. Nos dias dos demais jogos, 17 e 23, as unidades e o teleatendimento funcionarão até as 12h30.

Poupatempo Itaquera: por estar localizado próximo à Arena Corinthians, onde acontecerão quatro jogos da Copa do Mundo, a unidade também terá horário diferenciado nos dias das partidas. Nos dias 12 (Brasil x Croácia) e 23 (Holanda x Chile) de junho, o posto estará fechado para atendimento. No dia 17, jogo entre Brasil e México, a unidade atende até as 12h30.

Já no dia 26 (Bélgica e Coreia do Sul), a unidade prestará atendimento até as 13h. Em 1º de julho, o posto não funcionará devido à partida das Oitavas de Final. Postos do interior, litoral e Grande São Paulo – exceto capital – e Disque Poupatempo: nos dias 12, 17 e 23 de junho funcionarão normalmente até as 12h30.


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/poupatempo-tem-horario-diferenciado-na-copa/
Desenvolvido por CIJUN