Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Prefeito e gestores alinham projetos de pacote de obras

DA REDAÇÃO | 27/05/2019 | 19:46

Durante reunião de plataformas ontem (27), gestores municipais discutiram os prazos de conclusão dos projetos incluídos no Programa de Financiamento à Infraestrutura e Saneamento (Finisa), aprovado pela Caixa Econômica Federal. “Esta reunião visa alinhar os processos a fim de garantir o cumprimento de todos os prazos. São investimentos muito importantes em várias áreas, com melhorias diretas à qualidade de vida da população e, por isso, esses projetos são prioridade da gestão”, destacou o prefeito Luiz Fernando Machado.

A meta é finalizar os projetos executivos ainda neste primeiro semestre, para que os encaminhamentos internos sejam feitos e os processos licitatórios abertos. “Queremos dar início nas obras mais importantes este ano e concluir todo os trabalhos nos primeiros meses de 2020”, afirmou o gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi.

Compõem os investimentos a serem realizados com os recursos do financiamento aprovado pelo Programa para o município obras como reformas e ampliações de Unidades Básicas de Saúde e de Escolas Municipais, cobertura de quadras, melhorias em cinco Centros Esportivos Culturais e Educacionais, melhorias para a mobilidade, instalação de ar condicionado no Teatro Polytheama e reformas no Complexo Fepasa, entre outras.


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/prefeito-e-gestores-alinham-projetos-de-pacote-de-obras/
Desenvolvido por CIJUN