Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Prefeito anuncia retorno gradual da rede municipal de ensino em Jundiaí

Da Redação | 30/04/2020 | 12:21

O prefeito Luiz Fernando Machado (PSDB) anunciou no fim da manhã desta quinta-feira (30), a previsão do retorno gradual dos alunos da rede municipal de ensino, além de diretrizes das aulas do EJA (Ensino de Jovens e Adultos) e Centro de Línguas.

Entre as regras de retorno, alunos da educação infantil, que atende crianças de 0 a 3 anos, será realizado em duas etapas. Estudantes em que as mães trabalham, a volta está programada para o dia 15 de junho. Os demais alunos, cujo o responsável não está trabalhando, dia 29 de junho.

EJA e Centro de Línguas continuam com as aulas em sistema EAD (Ensino à Distância), com a previsão das aulas presenciais a partir de 1 de julho.

Educação Infantil 2 e Fundamental a previsão de retornar aulas é 1 de julho. “No melhor cenário o retorno das atividades escolares em Jundiaí, somente a partir de 1° de julho, ainda com restrições”, alertou o prefeito.

Mais informações ao longo do dia.


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/prefeito-luiz-fernando-anuncia-retorno-gradual-da-rede-municipal-de-ensino/
Desenvolvido por CIJUN