Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Prefeito reforça combate aos pancadões no Jd. São Camilo

DA REPORTAGEM | 29/12/2018 | 05:00

Os pancadões estão cada vez mais frequentes em diversos bairros de Jundiaí, principalmente no Jardim São Camilo. Em virtude desta prática, a Polícia Militar, por meio da “Operação Pancadão” realizou 3.947 ações, com 394 pessoas presas ou apreendidas e 1.853 veículos irregulares removidos de janeiro a novembro deste ano.

Em nota, a Polícia Militar ressalta que atua com planejamento para prevenir a instalação dos pancadões. “O serviço de inteligência monitora a organização deste tipo de evento para identificar os locais, já que os participantes alteram constantemente os endereços onde se concentram”, informa. O prefeito Luiz Fernando Machado manifestou nas redes sociais, por meio de uma live no dia 20 de dezembro, que tem combatido os pancadões em todos os bairros de Jundiaí, inclusive no Jardim São Camilo.

Luiz Fernando salientou que tem realizado reuniões frequentes, juntamente com associações e seus representantes. “Eu tenho me envolvido pessoalmente, para que este volume de pancadões que acontecem no bairro seja reduzido e coibido com a força policial”, afirma. Para o prefeito, a situação é inadmissível, principalmente para o cidadão suportar o som, que supera os limites que a própria lei permite. “Muitas vezes as pessoas ficam sem dormir e a situação atrapalha quem está acamada em casa”, desabafa.

Luiz Fernando confirmou que vai procurar entender a situação dos pancadões no Jardim São Camilo. “Vou conversar com o pessoal do bairro. Existem pessoas que trabalham comigo e moram lá e vou entender o que está acontecendo por lá”, diz.

T_pancadões


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/prefeito-reforca-combate-aos-pancadoes-no-jd-sao-camilo/
Desenvolvido por CIJUN