Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Prefeitura sinaliza 26 mil m² de vias em Jundiaí

DA REPORTAGEM LOCAL | 21/08/2018 | 21:04

Entre janeiro e junho deste ano, a Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) implantou cerca de 26 mil metros quadrados de sinalização horizontal em várias regiões de Jundiaí, além de três novos semáforos. As ações visam melhorar a mobilidade no Município e aumentar a segurança para motoristas e pedestres.

Foram priorizados os eixos viários e o entorno de escolas municipais, além de áreas próximas às Unidades Básicas de Saúde da Vila Maringá e Central, bem como do Hospital Regional, entre outros pontos de grande fluxo da cidade. “Fizemos a repintura da sinalização, manutenções, implantações e atendimentos a pedidos de munícipes”, destaca o gestor da UGMT, Silvestre Ribeiro.

CLIQUE AQUI E LEIA OUTRAS NOTÍCIAS SOBRE JUNDIAÍ

Os três novos semáforos foram implantados nas avenidas Prefeito Luís Latorre (Córrego das Valquírias), Dr. Jacyro Martinasso e dos Imigrantes Italianos (esquina com a rua Joao Vitor Attizzani). Neste primeiro semestre, foram realizados 1.367 atendimentos de manutenção semafórica. “Na programação de agosto e setembro está prevista a repintura de 2 mil m² de sinalização da região central”, acrescenta Silvestre.

Ainda de acordo com a UGMT, durante todo o ano de 2017 foram 49.254 m² de sinalização implantada e 4.949 novas placas verticais, além de 12 novos semáforos. Todos os serviços foram realizados com recursos próprios da pasta.

Foto: PMJ

Foto: PMJ


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/prefeitura-sinaliza-26-mil-m%c2%b2-de-vias-em-jundiai/
Desenvolvido por CIJUN