Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Quatro mil pessoas visitam Feira de Noivas; domingo é o último dia

VINÍCIUS SCARTON | 19/08/2018 | 05:30

Busca por qualidade, serviços, ótimos preços, orçamentos e ideias para a cerimônia de casamento fez com que quatro mil pessoas prestigiassem desde quinta-feira (16) até a tarde de ontem, no Maxi Shopping Jundiaí, a 16ª edição da Feira de Noivas e Festas, que segue até hoje. O casal de namorados Diego Cabral (25) e Maylaine Xavier (22) esbanjaram alegria percorrendo os estandes do evento, vislumbrando o dia mais sonhado. “O casamento é um momento muito aguardado e, desde já, começamos a pesquisar preços e opções para a cerimônia”, comentou Maylaine.

Diego afirmou que o casal já observou diversos serviços oferecidos na feira. “Nós fizemos contatos com fotógrafos e bufê. Em breve, discutiremos detalhes sobre o salão de festa e opções de viagem”, resumiu. Os noivos Marcus Simoncelis (20) e Gabriela Martins (20) já definiram a data do casamento para o dia 25 de maio do ano que vem. “Nós aguardamos a realização da Feira de Noivas para contratar todos os serviços necessários do casamento. O evento é uma grande oportunidade para fechar contratos com diversas promoções”, opinou Gabriela.FEIRA DE NOIVAS NO MAXI SHOPPING MAYLANE XAVIER DIEGO GABRIEL

Denis Maciel (35) e Sandra Gama (29) agendaram o casamento para maio de 2019 e a presença na Feira de Noivas foi motivada por um objetivo em comum: otimizar a escolha dos serviços no mesmo lugar. “Essa decisão é fundamental. Afinal, teremos mais facilidade para administrar a organização do cerimonial”, explicou Sandra. Por sua vez, Denis destacou que o momento é muito especial para o casal. “Estamos felizes e nos programando com relação aos valores e serviços”, ressaltou.

Serviço
O organizador da Feira de Noivas, Adelson Lopes está contente com a presença do público e acredita que o movimento intensificará neste domingo. “Todos estão convidados a comparecer ao Maxi Shopping Jundiaí, no Piso G3, das 12h às 20h e aproveitar os preços diferenciados oferecidos pelos prestadores de serviço. O evento oferece inúmeras vantagens para aqueles que estão prestes a se casar e estão em busca de bons negócios”, encerra.


Leia mais sobre | | |
Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/quatro-mil-pessoas-visitam-feira-de-noivas-domingo-e-o-ultimo-dia/
Desenvolvido por CIJUN