Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Queda de energia de ontem afeta abastecimento de água em alguns bairros de Jundiaí

DA REDAÇÃO | 01/11/2018 | 16:47

Alguns leitores relataram ao Jornal de Jundiaí que ficaram sem água na manhã desta quinta-feira (1). Questionada, a DAE informa que a forte chuva na noite desta quarta (31) causou uma queda de energia na região da Vila Marlene, onde está localizado o Recalque de água bruta da cidade. Por isso, o abastecimento foi afetado em grande parte da cidade. Ainda segundo o comunicado, o abastecimento foi retomado durante a madrugada. No entanto, as partes mais altas da cidade podem demorar um pouco mais de tempo para que o fornecimento de água seja normalizado.

No Centro e no Vianelo, que também estão com problemas de abastecimento, a interrupção tem outra causa: uma obra de emergência para reparo na rede de água local. A DAE não informou até quando a obra irá afetar o abastecimento na região. Em caso de problemas no abastecimento, a população pode entrar em contato com o 0800-133-155.

Arquivo/JJ

Arquivo/JJ


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/queda-de-energia-de-ontem-afeta-abastecimento-de-agua-em-alguns-bairros-de-jundiai/
Desenvolvido por CIJUN