Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Rádio Difusora comemora 72 anos no coração dos ouvintes jundiaienses

ARIADNE GATTOLINI | 25/06/2018 | 21:06

Credibilidade. Informações checadas por uma equipe de jornalistas, com veracidade, da tradição de quem chega no dia a dia dos jundiaienses há 72 anos. Para comemorar este aniversário, a equipe da Rádio Difusora recebeu ontem autoridades e amigos para uma confraternização no ar. O ex-vereador Gerson Sartori (PDT) lembrou que participa dos programas da rádio desde que era somente um sindicalista. “Aqui, discute-se de tudo. Há 25 anos, acompanho a rádio diariamente.” A relação histórica com a rádio para o deputado federal Miguel Haddad (PSDB) vem desde 1983. “A Rádio Difusora tem um papel crucial na construção da sociedade jundiaiense. É um veículo de confiança e credibilidade.”

A RÁDIO DIFUSORA ESTÁ SORTEANDO DIARIAMENTE INGRESSOS PARA O WET’N WILD. CLIQUE AQUI E VEJA COMO PARTICIPAR

CLIQUE AQUI E LEIA OUTRAS NOTÍCIAS SOBRE JUNDIAÍ

O diretor-geral da Abert (Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão), Cristiano Lobato Flores, afirmou, em entrevista exclusiva, que a Difusora participa da associação desde 1962. “É uma parceria de longa data e só podemos nos confraternizar diante de tanta dedicação e tempo no ar.” O prefeito Luiz Fernando Machado (PSDB) também relembra saudoso do ex-presidente da Difusora. “Dr. Tobias Muzaiel me abriu espaço aqui, como colaborador, quando eu era presidente da Associação de Alunos de Direito”, afirma. “É uma felicidade ouvir a rádio diariamente.” Quem tem lembranças de memória afetiva com a rádio é o gestor de Finanças, José Antonio Parimoschi. “Quando jovem, vinha aqui oferecer música para as meninas”, relembra. O secretário-adjunto de Ciência e Tecnologia do Estado de SP, Ricardo Bocalon (PSB), afirma que a história da rádio se confunde com a de Jundiaí. “A construção da sociedade passa por aqui.”

A importância do investimento em jornalismo e na construção diária da relação com o ouvinte é a tônica do trabalho da Difusora, segundo a diretora-presidente, Sueli Muzaiel. “O ouvinte sabe que a informação foi checada por uma equipe de jornalistas séria e que conhece sua comunidade.” O vice-presidente do Grupo JJ, Tobias Muzaiel, afirma que novidades serão bem-vindas. “Com a migração para a FM, teremos maior qualidade de transmissão.” Até o dia 17 de julho, uma campanha promovida pela rádio irá levar diversos brindes aos ouvintes, com apoio do Wet’n’wild, Delfrigo, Dona Pimenta Molhos, Bar do Mingo, Adega Mazziero, Vida Bela, Charcutaria Specialli, Quality Hotel, Rei do Sul, Adega Galvão, Bazar Bagdá, Café Bom Jesus, Padaria Keli e Flor & Art.


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/radio-difusora-completa-72-anos-no-coracao-dos-ouvintes/
Desenvolvido por CIJUN