Jundiaí

Refogado do Sandi encerra Feira da Amizade


2014-10-04_22-39-40_1
Crédito: Reprodução/Internet

O público tem até às 20h deste domingo (5) para conferir as atrações da Feira da Amizade. Com entrada gratuita, o evento acontece no Parque Comendador Antônio Carbonari - Parque da Uva, em Jundiaí.

Ao som do samba de raiz do Grupo Casca Dura, a cabeleireira Patrícia Emilene Silveira e o analista de sistemas, Marcos Bertinotti, aproveitaram a tarde de sábado. “Estivemos no ano passado e fizemos questão de voltar este ano. Eventos como este permitem divulgar a cultura brasileira”, ressalta Marcos.

A Feira da Amizade é uma opção para o almoço deste domingo. São quatro grandes restaurantes temáticos: alemão, italiano, japonês e português e um estande com iguarias africanas. As entidades ganham espaço com a comercialização de alimentos como lanches, pastéis, frango, polenta e batata.

Com uma programação diversificada, que inclui 40 atrações culturais e a presença de 23 entidades, a Feira da Amizade termina com a passagem do tradicional bloco Refogado do Sandi, que fará a concentração, a partir das 17h, na barraca da Associação de Combate à Aids Infantil (ACAI).


Notícias relevantes: