Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Região do Tarumã terá trânsito alterado nesta sexta (13)

Da Redação | 12/03/2020 | 17:15

A Concessionária Rota das Bandeiras, empresa responsável pela administração do Corredor Dom Pedro de rodovias, fará uma alteração no trânsito no Jardim Tarumã, em Jundiaí, a partir desta sexta-feira, 13 de março. A mudança, com a liberação provisória de uma alça, é mais uma etapa da obra de duplicação da SPA 067/360, que conecta a região do Mirim à rotatória próxima a av. Antônio Frederico Ozanan.

A alteração é válida para os motoristas que estão na avenida Capitão Francisco Copelli e irão ingressar na SPA, sentido Mirim. Os moradores do condomínio Portal da Colina também deverão utilizar a nova alça. O empreendimento foi informado previamente sobre a alteração do tráfego. A mudança no trajeto será mínima, de aproximadamente 200 metros, mas trará mais segurança aos motoristas. Toda região receberá sinalização especial.

A remodelação do acesso ao bairro Jardim Tarumã é uma antiga demanda da população local. A segunda fase da duplicação da SPA teve início em agosto de 2019. A via tem 2,4 km de extensão e a conclusão está prevista para o segundo semestre deste ano.

O investimento da Concessionária é de R$ 15,7 milhões. A intervenção faz parte do cronograma de melhorias no Corredor Dom Pedro estabelecido pela Artesp (Agência de Transportes do Estado de São Paulo).

 


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/regiao-do-taruma-tera-transito-alterado-nesta-sexta-13/
Desenvolvido por CIJUN