Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Relação entre prefeitura e Câmara não muda com eleição; veja outros destaques

ARIADNE GATTOLINI | 20/12/2018 | 05:01

Com a eleição de Faouaz Taha (PSDB) para a presidência da Câmara de Jundiaí, a relação com o poder Executivo deve ser mantida, já que Faouaz é do mesmo partido que o prefeito. Segundo o assessor parlamentar da Prefeitura, José Galvão Braga Campos (Tico), a construção desta eleição consolidou a liderança do PSDB.

PREFEITO PARTICIPA DO FEPASA VIVA: A última aula do curso de Agente de Desenvolvimento Local, a partir do projeto Fepasa Viva, foi acompanhada pelo prefeito Luiz Fernando Machado, na quarta-feira (19), no Sesc Jundiaí. O projeto é resultado de parceria entre o poder público e entidades. Além de cursos gratuitos de capacitação e de geração de renda para os moradores do Jardim Fepasa, a proposta prevê a revitalização do centro comunitário e outros espaços do bairro.

LFM FAZ ÚLTIMA LIVE DO ANO: Com a aposta de firmar uma comunicação cada vez mais direta com as pessoas, Luiz Fernando confirmou para esta quinta-feira (20) um novo bate-papo ao vivo com os internautas a partir da sua página no Facebook. A “live” está prevista para ter início às 20 horas e deve ter duração de 40 minutos. Essa não é a primeira vez que o prefeito usa as redes sociais para prestar contas sobre as ações da gestão e responder às dúvidas dos seguidores.

FHC CRITICA ATITUDE DE MARCO AURÉLIO: O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso afirmou, nesta quarta (19), que a decisão do ministro Marco Aurélio de soltar presos após segunda instância é “tem resultado negativo”. “Aumenta a insegurança e a descrença na Justiça. Que o plenário resolva logo a questão”, disse. Segundo FHC, uma decisão de ministro do Supremo é “como a de líder político: mede-se pelas consequências”.

(Foto: Arquivo/Jornal de Jundiaí)

(Foto: Arquivo/Jornal de Jundiaí)


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/relacao-entre-prefeitura-e-camara-nao-muda-com-eleicao-veja-outros-destaques/
Desenvolvido por CIJUN