Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Rodovia João Cereser, em Jundiaí, tem bloqueio de faixa para obra emergencial do DAE

DA REDAÇÃO | 30/07/2019 | 16:15
A rodovia João Cereser (SP-360), em Jundiaí, permanecerá com a faixa da direita interditada no km 62, próximo ao entroncamento com a Anhanguera (SP-330), para uma obra emergencial de responsabilidade do Departamento de Água e Esgoto (DAE). A Concessionária Rota das Bandeiras, empresa responsável pela administração da via, presta apoio com a sinalização na região.
Na segunda-feira, dia 29, houve o rompimento de uma adutora do DAE e a faixa chegou a ser bloqueada, sendo liberada no mesmo dia. A partir desta terça-feira, para o reparo na rede de água, a interdição passou a ser ininterrupta. A expectativa é de que a via seja completamente liberada até o fim de semana.
 
O fechamento na saída da João Cereser, próximo a outras três rodovias – além da Anhanguera, a Bandeirantes (SP-348) e Dom Gabriel Paulino (SP-300) têm acessos na região – gera lentidão na SP-360, nos horários de pico.
 
Os usuários que desejarem mais informações sobre as condições de tráfego na via devem entrar em contato com a Rota das Bandeiras por meio do telefone 0800-770-8070. A ligação é gratuita e o Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) funciona 24 horas.


Leia mais sobre |
DA REDAÇÃO
Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/rodovia-joao-cereser-em-jundiai-tem-bloqueio-de-faixa-para-obra-emergencial-do-dae/
Desenvolvido por CIJUN