Jundiaí

Salão de imóveis no Maxi Shopping começa nesta quinta-feira (24) e vai até domingo (27)

ABERTURA FEIRAO DA CAIXA NO MAXI SHOPPING
Crédito: Reprodução/Internet

O 9º Salão de Imóveis de Jundiaí, com patrocínio da Caixa Econômica Federal, vai reunir de amanhã até domingo (27), no Maxi Shopping Jundiaí, mais de 2 mil ofertas com condições especiais. São imóveis novos, usados e na planta com valores a partir de R$ 140 mil em Jundiaí e cidades da região, muitos deles enquadrados no Programa Minha Casa Minha Vida. A expectativa é de boas vendas durante o evento, que deve receber cerca de 8 mil pessoas. O evento acontece em um momento extremamente favorável, uma vez que a Caixa reduziu, recentemente, os juros do crédito imobiliário para financiamento de pessoa física com recursos do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE).

ABERTURA FEIRAO DA CAIXA NO MAXI SHOPPING

As taxas mínimas passaram de 10,25% para 9% ao ano, no caso de imóveis dentro do Sistema Financeiro de Habitação (SFH), e de 11,25% para 10% ao ano, para imóveis enquadrados no Sistema de Financiamento Imobiliário (SFI). Além da redução de juros, a Caixa também promoveu melhoria das condições no financiamento de imóveis para pessoa física. O limite de cota de financiamento do imóvel usado subiu de 50% para 70%. O banco também retomou o financiamento de operações de interveniente quitante (imóveis com produção financiada por outros bancos) com cota de até 70%.

POLÍTICOS DA REGIÃO MANTÊM OTIMISMO NA ECONOMIA

Para facilitar o acesso dos visitantes, os estandes estão organizados de forma que possam conhecer as ofertas e comparar as propostas. Diversas opções de imóveis novos e usados, entre apartamentos, casas, condomínios de lotes estarão distribuídas entre os estandes das 13 construtoras e incorporadoras participantes: MRV Engenharia, FA Oliva, Santa Ângela, Mac Lucer, Living, TS Engenharia, Diretiva, Promoval Empreendimentos, Halbac Construtora e Arquitetura, Torres, Terra, Arbore Engenharia e Fênix Construtora. O Salão de Imóveis estará aberto sexta, das 18h às 22h, sábado, das 10h às 22h, e no domingo, das 14h às 20h.


Notícias relevantes: