Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Sarau do Sesi Jundiaí comemora 1 ano de apoio à cultura popular

DA REDAÇÃO | 25/10/2018 | 14:02

O Sarau do Sesão comemora seu primeiro aniversário nesta quinta-feira, dia 25, a partir das 19h. “É uma alegria muito grande: é o primeiro aniversário de muitos. Compartilhamos muitos momentos maravilhosos de música, poesia, dança, teatro, contração de histórias”, explicou o professor Mário Eugênio Simões, diretor do Sesi Jundiaí.

De acordo com ele, o Sarau do Sesi Jundiaí revelou talentos, uniu pessoas, promoveu a interação entre diferentes gerações. “Conseguimos despertar emoções e criamos laços que só a arte consegue manter”, destacou.

Para comemorar, o Sarau desta quinta-feira (25) vai ter apresentação de artistas que marcaram esse primeiro ano de atividades e convidados especiais: o espetáculo Roda de Mestres, que reúne cantores e compositores de diferentes regiões do Brasil. “Venham prestigiar e participar: vamos promover uma linda homenagem à nossa cultura popular”, convidou o professor.

A entrada é gratuita. O Sesi Jundiaí fica na Avenida Antonio Segre, 695, Jardim Brasil. Mais informações pelo telefone: (11) 4523-5173.

Sarau do Sesão

Se você canta, dança, toca algum instrumento ou sabe representar, o seu lugar é no palco do Sarau do Sesi Jundiaí. Toda última quinta-feira do mês, o Sesi Jundiaí abre suas portas para as mais diversas manifestações artísticas e culturais.

“É a oportunidade que oferecemos para que os jundiaienses possam mostrar todo o seu talento e criatividade. Nossos professores estarão aqui para receber, acompanhar e incentivar todos que desejam participar”, convidou o diretor do Sesi Jundiaí, Mário Eugênio Simões. “Aproveite esta oportunidade e mostre a sua arte em nosso palco”, reforçou o diretor do Sesi.

sarau aniversario


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/sarau-do-sesi-jundiai-comemora-1-ano-de-apoio-a-cultura-popular/
Desenvolvido por CIJUN