Jundiaí

Semana da Juventude reúne debates e cultura

Entre os dias 11 e 15 de agosto, acontece a Semana da Juventude 2014 em diversos locais de Jundiaí, com uma programação de debates, cultura, gastronomia e esportes. Dia 12 de agosto é celebrado o Dia Municipal da Juventude, data que foi incluida no calendário municipal foi aprovada em 2013. Confira a programação:

Dia 11 de agosto
- 9h às 12h: abertura com o debate "Educação: História do movimento estudantil, conquistas de marcos legais e desafios a enfrentar". Local: anfiteatro da Biblioteca Pública Municipal Professor Nelson Foot;

- 14h às 17h: debate sobre "Perspectiva de desenvolvimento: Ampliação da Fatec, Polo Tecnológico e Instituto Federal" Local: sala dos relógios, no Complexo Fepasa;

- 19h: mostra de cinema com filme "Infância Clandestina". Local: Museu Histórico e Cultural - Solar do Barão.

Dia 12
- 18h: intervenção durante a sessão noturna da Câmara Municipal.

Dia 13
- 17h30 às 22h:
sarau e feirinha gastronômica na rua Barão de Jundiaí, Praça da Matriz, no Centro.

Dia 14
- 19h às 22h:
debate "Análise da educação brasileira: As conquistas obtidas no ensino superior", no auditório do câmpus da UniAnchieta.

Dia 15
- 10h às 12h:
Plenária do Conselho Municipal da Juventude, Local: sala dos Relógios do Complexo Fepasa;

- 13h às 22h: 2ª Parada da Juventude, feira gastronômica, campeonato de skate na modalidade linha, graffiti, DJ, rinha de MC’s, street dance e festival de bandas. Local: C.E. José Brenna - Sororoca. Av União dos Ferroviários, s/n.


Notícias relevantes: