Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Seminário em Jundiaí apresenta ‘quinta força’ da gestão empresarial

DA REDAÇÃO | 06/11/2018 | 06:01

A Nova RH realiza no dia 24 de novembro, das 8h30 às 18h30, mais um workshop com o especialista em programas de mentoria empresarial, Amad Bucar. O evento “Mentor Tools” será realizado na sede da Associação Comercial e Empresarial de Jundiaí (ACE), que fica na rua Rangel Pestana, 533, 1º andar, no Centro. O seminário abordará ferramentas práticas para implementar programas internos em empresas, com objetivo de apresentar a mentoria como a quinta força de gestão empresarial, ao lado do assessoramento, consultoria, treinamento e coaching.

De acordo com Bucar, existem programas em empresas americanas e europeias que funcionam plenamente após 10, 20 e até 30 anos de surgimento. Uma forma simples de entender o que é a mentoria é o que ele chama de consciência em Y, que diz respeito a três vertentes importantes para o desenvolvimento das empresas. “Primeiro, a capacidade da empresa olhar para fora (mercado, concorrentes, clientes e tecnologia). O outro lado do Y é a capacidade de olhar para dentro (modelo de gestão, processos e projetos).

Já a parte vertical do Y é a mentalidade, que representa as pessoas e a cultura da empresa”, comenta.  O workshop tem a  expectativa de reunir de 20 a 30 gestores empresariais. Consulte sobre valores promocionais pelo site http://bit.ly/mtjundiainov. Mais informações pelo telefone (11) 4586-2455 (Polliana) ou WhatsApp (11) 99445-3655.

T_BUCAR 2


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/seminario-em-jundiai-apresenta-quinta-forca-da-gestao-empresarial/
Desenvolvido por CIJUN