Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Seminários da Ciesp vão discutir logística reversa e compliance

DA REDAÇÃO | 16/10/2018 | 06:04

O país está presenciando uma nova esperança ética para os negócios. De acordo com a diretora do Departamento Jurídico do Ciesp Jundiaí, Elizabeth Broglio, o compliance vem com o objetivo de proteger nossas indústrias e nossos negócios. “O mundo dos negócios entendeu que com a adoção da governança corporativa as empresas serão mais valorizadas desde o sentido técnico até o moral e ético, zelando pela transparência das relações e, principalmente, pela segurança jurídica”, explica a diretora.

Diante da importância do tema, o Ciesp Jundiaí vai promover nesta quarta-feira (17), a partir das 18h30, um seminário sobre compliance, com a presença de renomados especialistas no assunto. “Vamos receber para este evento, os doutores Coriolano Aurélio de Almeida Camargo Santos, juiz do TIT, diretor-titular adjunto do departamento Jurídico da Fiesp; Leila Chevtchuk, desembargadora do TRT 2ª Região; e Paulo Víbrio Júnior, delegado federal, chefe da Delegacia de Polícia Federal em Campinas”, enumera Elizabeth.

Já na quinta-feira (18), a partir das 8h30, ocorre o Seminário de Meio Ambiente vai discutir logística reversa. Com especialistas no assunto, como Jorge Rocco (Ciesp São Paulo), que vai abordar o tema sistema de logística reversa; Fabrício Soler, advogado especializado em Direito dos Resíduos, que vai falar sobre Política Nacional de Resíduos Sólidos”; Bruno Igel, diretor da Wize Plásticos, que vai debater sobre logística reversa de embalagens; e Marcelo Souza, diretor da Indústria Fox e diretor de Meio Ambiente do Ciesp Jundiaí, que vai abordar o tema lixo eletrônico. As inscrições gratuitas podem ser feitas no site do Ciesp Jundiaí (www.ciesp.com.br/jundiai) ou pelo e-mail: cursos@ciespjun.com.br. Mais informações, telefone (11) 4815-7941.

T_coriolano_ciesp


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/seminarios-da-ciesp-vao-discutir-logistica-reversa-e-compliance/
Desenvolvido por CIJUN