Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Senac Jundiaí oferece mais de 200 bolsas de estudos para cursos de curta duração

DA REPORTAGEM LOCAL | 31/07/2018 | 16:24

O Senac Jundiaí está com programação extensa de cursos livres para o segundo semestre. As 206 vagas para bolsas de estudo estão distribuídas em 10 cursos nas áreas de eventos, gestão e negócios, moda e saúde. O gerente da unidade, Mauro de Nardi Costa, conta que os cursos de curta duração são excelentes opções para quem quer se capacitar e tem pouco tempo disponível. “Além de um investimento financeiro acessível, a modalidade permite o aprendizado na prática, deixando o aluno capacitado e pronto para ingressar no mundo do trabalho”, aponta o gerente.

As inscrições para os cursos Organizador de Eventos, Empreendedor em Pequenos Negócios, Auxiliar de Operações em Logística, Cuidador Infantil, Estilista de Moda, Captador de Recursos, Recreador e Auxiliar de Pessoal já estão abertas e as aulas começam a partir de agosto. Para mais informações acesse o Portal: www.sp.senac.br/jundiai.

CLIQUE AQUI E LEIA OUTRAS NOTÍCIAS SOBRE JUNDIAÍ

Política de bolsas

O Senac São Paulo tem compromisso com o desenvolvimento de pessoas, por meio de ações educacionais que estimulem o exercício da cidadania e a atuação profissional transformadora e empreendedora, de forma a contribuir para o bem-estar da sociedade.

Para se candidatar a uma vaga gratuita, o interessado deve ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais. As inscrições podem ser realizadas no Portal Senac até dois meses antes da data de início do curso, a partir das 12 horas da manhã (www.sp.senac.br/bolsasdeestudo) e se encerram até cinco dias úteis antes da data de início do curso, ou quando as turmas atingirem a relação de três candidatos por vaga; o que ocorrer primeiro.

Foto: Divulgação/Senac

Foto: Divulgação/Senac


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/senac-jundiai-oferece-mais-de-200-bolsas-de-estudos-para-cursos-de-curta-duracao/
Desenvolvido por CIJUN