Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Shoppings esperam maior movimento hoje e amanhã

COLABORAÇÃO DE MARIANA CHECONI | 10/05/2019 | 05:05

Faltando apenas dois dias para o Dia das Mães, os shoppings de Jundiaí aproveitam a data para impulsionar as vendas e oferecem opções para todos os estilos de mães.

Basta dar uma volta pelos estabelecimentos para encontrar uma grande variedade de opções de presentes. Roupas, calçados e acessórios lideram a preferência dos filhos hora de decidir o que comprar.

Gerente de uma loja de bolsas e calçados no JundiaiShopping, Lucele Gentile conta que apesar de faltar poucos dias para a data, as vendas ainda não estão muito altas. “O movimento ainda está baixo. Mas como as pessoas deixam tudo para última hora, acredito que a partir dessa sexta-feira ocorra um aumento significativo nas vendas. Ainda existe muita gente indecisa em relação ao que comprar. Algumas já vieram em busca do presente. Conhecem a marca e sabem que a mãe gosta”, conta. Segundo Lucele, os itens mais vendidos para essa data são as sapatilhas. “Os clientes costumam gastar de R$100 a R$120 com o presente”, afirma.

Outros presentes com grande procura para o Dia das Mães são os itens de beleza. Ana Carolina Silva comprou um kit de cosméticos para a mãe. “Escolhi o kit pois, não é um único produto. Vem um creme para as mãos, um hidratante corporal e um perfume com a mesma fragrância. Ela gosta de se cuidar, acho que vai ser um bom presente”, avalia.

Balanço
De acordo com Guillermo Bloj, superintendente do JundiaiShopping, o movimento neste Dia das Mães tem surpreendido positivamente. “A promoção que preparamos, somada ao nosso completo mix de lojas, foi determinante para este cenário de boas vendas. Incluir um presente da Pandora foi um sucesso. Com certeza ajudou a atrair o cliente. O sucesso da campanha foi tão grande que os brindes se esgotaram no início desta quinta-feira (9)”, afirma.

No Maxi Shopping, a expectativa é de um aumento de vendas de 6% e um incremento de fluxo de público de 5%, se comparado ao mesmo período de 2018. “Estima-se que os presentes mais procurados sejam vestuário e complementos, calçados, perfumes, bijuterias, celulares, dentre outros”, afirma a gerente de marketing, Silvia Helena Orenga Sandoval.

SHOPING  DIA DAS MAES ANA CAROLINA SILVA


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/shoppings-esperam-maior-movimento-hoje-e-amanha/
Desenvolvido por CIJUN