Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Shoppings têm horários alterados

DA REDAÇÃO | 18/03/2020 | 07:00

O Maxi Shopping e o Jundiaí Shopping passarão a operar em horário reduzido a partir de hoje (18). A medida foi tomada em respeito às recomendações expedidas pelos órgãos governamentais, a fim de tentar evitar a aglomeração de pessoas.

MAXI SHOPPING
Em nota, o centro comercial informou que o horário de funcionamento passará a ser, de segunda a sábado, das 12h às 20h. Aos domingos, os estabelecimentos de alimentação e lazer funcionarão das 12h às 20h. As lojas abrirão as portas às 14h e fecharão às 20h. O Maxi Shopping disse seguir a orientação da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) e colaborar com as diretrizes do Poder Público para minimizar os impactos da disseminação do coronavírus.

JUNDIAÍ SHOPPING
A unidade de Jundiaí da rede Multiplan e, assim como os demais shoppings da rede no Estado de São Paulo, vai funcionar em horário reduzido até o dia 1º de abril.

A medida adotada visa seguir as recomendações das autoridades públicas frente à pandemia do coronavírus (covid-19). Sendo assim, o JundiaíShopping funcionará das 12h às 20h, de segunda a domingo, durante o período.

Desde a última semana, o centro comercial adotou uma série de medidas preventivas, no sentido de intensificar limpeza e higienização.

PAINEIRAS
Praça de alimentação das 10h às 22h; e as lojas abrem das 10h às 20h


Leia mais sobre |
Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/shoppings-tem-horarios-alterados/
Desenvolvido por CIJUN