Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

SP Escola de Teatro e Prefeitura abrem inscrições para curso de sonoplastia; veja como participar

DA REDAÇÃO | 18/06/2018 | 16:09

Até domingo (24), seguem abertas as inscrições online para o curso de extensão cultural de Sonoplastia, o terceiro a ser realizado em Jundiaí pela parceria entre a Unidade de Gestão de Cultura (UGC) e a SP Escola de Teatro. Pelos cursos de Técnicas de Interpretação e de Iluminação Cênica, 50 profissionais já participaram dessa iniciativa, que a é a primeira da renomada escola artística fora da capital paulista. Estão disponíveis 25 vagas para profissionais da área de artes cênicas, sonoplastas, operadores de som, músicos e produtores teatrais residentes na cidade de Jundiaí e região, acima de 18 anos.

O curso será ministrado por André Omote e tem como proposta trabalhar conceitos básicos para a elaboração de uma trilha sonora, pesquisa musical e percepção sonora do entorno e de como o som é ouvido na cena. O resultado dos selecionados e suplentes sai na terça (26) e na quarta-feira (27) devem ser realizadas as matrículas dos eleitos, através de link enviado individualmente por e-mail.

O curso será realizado entre os dias 29 de junho e 8 de julho, às sextas-feiras, das 19h às 22h, e aos sábados e domingos, das 9h às 12h, na UGC, que fica no Complexo Fepasa, na avenida União dos Ferroviários, 1760, Centro.

Parceria
A parceria para a criação do “Estação Jundiaí”, como ficou conhecido o Centro Jundiaiense de Formação das Artes de Palco, foi firmada em dezembro do ano passado, em comemoração ao aniversário de 362 anos do Município. Até o fim deste ano, estão previstas as realizações dos cursos de Cenografia, Figurino, Direção e Dramaturgia, para um total de 200 vagas.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Jundiaí

Foto: Divulgação/Prefeitura de Jundiaí


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/sp-escola-de-teatro-e-prefeitura-abrem-inscricoes-para-curso-de-sonoplastia-veja-como-participar/
Desenvolvido por CIJUN