Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Super-heróis invadem as ruas de Jundiaí

| 10/10/2014 | 19:36

Os malfeitores de plantão precisam ficar atentos, pois as ruas de Jundiaí foram tomadas por super-heróis. Super-Homem, Homem de Ferro, Chapolim, Lanterna Verde, Thor, Hulk, Tartaruga Ninja, Homem Aranha e Rambo estão à solta, seja durante o dia ou a noite, com a missão de acabar com um mal que atormenta a população nos horários de almoço e jantar: a fome. A brincadeira foi uma iniciativa do restaurante China In Box de Jundiaí, para alegrar a semana da criança. A iniciativa tem surtido efeito e a loja percebe aumento nos pedidos para entrega das refeições.

“A iniciativa surgiu há alguns meses e após reunião com nossos entregadores, eles aderiram de pronto. O investimento foi de R$ 630 para a aquisição das fantasias. Ainda não tenho como mensurar o retorno da ação, mas é perceptível o aumento no volume de entregas”, conta a gerente da loja Roseli dos Anjos Mazzoni. A chefe da ‘Liga da Justiça’ garante que antes de objetivar o aumento nas vendas, a intenção era de levar alegria para crianças e adultos.

Nas ruas a receptividade é grande. Os motoboys viraram celebridades. “Estava no elevador de um prédio e quando a porta abriu, um rapaz que ia entrar se assustou. Depois do susto, quis tirar uma foto”, conta o Homem de Ferro, Ivan Marcos de Oliveira, 37 anos, que trabalha na empresa há três anos. “Os adultos estão de divertindo igual crianças”, conta, animado com a repercussão de seu personagem nas ruas.

Hulk é ainda mais animado. José Ribano, 39 anos, incorpora o personagem com direito a máscara e até cabelo estilizado. “A brincadeira pegou todo mundo. Ontem (anteontem) uma criança com deficiência veio aqui só para tirar foto conosco. Segundo a mãe, ela tinha dificuldade para falar, mas quando me viu, disse que o Hulk não usava pochete”, conta.

O Clark Kent do China In Box de Jundiaí é Élson Severiano, 28 anos. Há um ano como entregador de refeições no restaurante, curte a novidade, apesar de não estar incorporando seu super-herói favorito. “Queria ter me fantasiado de Sayajin (personagem do desenho animado Dragon Ball Z), mas não tinha a fantasia”, comenta o rapaz, enquanto entrega uma encomenda em empresa, na região do Anhangabaú.

Mais informações na edição impressa do Jornal de Jundiaí deste sábado (11) ou faça uma assinatura digital.


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/super-herois-invadem-as-ruas-de-jundiai/
Desenvolvido por CIJUN