Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Tecnologia usada em Jundiaí é apresentada no Cidades Inteligentes

DA REDAÇÃO | 01/12/2018 | 14:02

O gestor de Mobilidade e Transporte de Jundiaí, Silvestre Ribeiro, participou na quarta-feira (28) do EXAME Fórum Cidades Inteligentes, representando a Prefeitura de Jundiaí. Na ocasião, ele apresentou as inovações tecnológicas implementadas em Jundiaí dentro do programa Mobilidade Total, lançado nesta gestão para aprimorar o serviço de transporte coletivo no Município.

Durante a sua fala, o gestor destacou que as pessoas, atualmente, são a peça-chave no uso das tecnologias e “a integração das informações trará a possibilidade de qualificar os serviços em um processo permanente de adequação, de forma a atender ao desejo de viagem dos usuários”. Em Jundiaí, toda a frota conta com GPS, câmeras de vigilância e possibilidade de pagamento da passagem com cartão de débito, crédito ou carteira digital.

O fórum contou com a apresentação de experiências práticas e discussões sobre como as cidades estão ficando cada vez mais inteligentes, os ganhos que isso gera em qualidade de vida e as oportunidades de negócios que surgem com esse avanço. O evento, organizado por EXAME em parceria com a empresa Hiria, contou com a presença de autoridades, especialistas e líderes empresariais.

PMJ

PMJ


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/tecnologia-usada-em-jundiai-e-apresentada-no-cidades-inteligentes/
Desenvolvido por CIJUN