Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Terminais urbanos de Jundiaí precisam de manutenção

| 29/08/2014 | 20:03

Lâmpadas queimadas, falta de lixeiras, painéis eletrônicos desativados e até pichações nas paredes são alguns dos problemas destacados pelos usuários dos terminais urbanos da cidade. A equipe de reportagem do JJ Regional percorreu os sete terminais para flagrar alguns: apenas o Terminal Vila Rami não apresentou problemas que pudessem ser registrados durante a visita.

Os terminais Central, Cecap e Colônia registram mais problemas, entre eles, pichação, falta de manutenção nos equipamentos, principalmente nos painéis eletrônicos onde os usuários conseguem visualizar a chegada dos ônibus dentro dos terminais. Já o Vila Arens e Eloy Chaves apenas estão com suas paredes pichadas, mas mesmo assim, se destacam pela ousadia dos pichadores, já que até as partes mais altas não foram poupadas.

Procurada, a Secretaria Municipal de Transportes explica que a administração reassumiu a responsabilidade pela manutenção dos terminais do Sistema de Transporte Urbano (SITU) e após concluir o levantamento de todos os itens que necessitam de manutenção, avalia os custos para a sua realização, mas não há prazo para o início das reformas. Quanto aos painéis, há pretensão de modernizar o sistema ainda este ano.

Mais informações na edição impressa do Jornal de Jundiaí deste sábado (30)


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/terminais-urbanos-de-jundiai-precisam-de-manutencao/
Desenvolvido por CIJUN