Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

TIME Jundiaí de Coreografia ensaia para mostra do Estado

DA REDAÇÃO | 26/10/2018 | 20:51

Os atletas do TIME Jundiaí, da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) integrantes da equipe de Coreografia e que representam a cidade pelos Jogos Regionais dos Idosos (JORI), ensaiam para a participação, pela primeira vez, de mostra da modalidade realizada pela Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Selj), no mês de dezembro. Os jundiaienses apresentarão coreografia com músicas brasileiras numa mistura de samba e forró.

De acordo com o coreógrafo Douglas Schinetzler, os atletas do TIME Jundiaí estão preparados para a participação. “Tudo é novidade, já que será primeira vez que participarão do Festival de Ginástica e Dança. Mas os ensaios são feitos duas vezes por semana. A primeira apresentação, que servirá de ensaio, será no dia 10 de novembro, em evento em um clube de Jundiaí”, conta o professor.

Para Maria Dulcineia Candido Brioni, 71 anos, a participação no evento será mais um experiência para guardar. “Participar do grupo de coreografia e representar a cidade no JORI e nesses eventos é uma prova de que tenho capacidade e me proporciona qualidade de vida”, comenta.

Já Maria Lúcia Esteves de Moura, 72 anos, tem uma visão diferente. “Aqui somos uma família. Unidos. Todos doam o sangue na apresentação, mas se não render o pódio, já valeu pela viagem, por conhecer mais pessoas, pelo convívio”, explica.

O Festival de Ginástica e Dança é organizado pela Selj e está previsto para acontecer em Sertãozinho, entre os dias 30 de novembro e 2 de dezembro.

Foto: PMJ

Foto: PMJ


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/time-jundiai-de-coreografia-ensaia-para-mostra-do-estado/
Desenvolvido por CIJUN