Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Três traficantes são presos em Jundiaí

DA REDAÇÃO | 22/07/2019 | 20:11

Três homens suspeitos de traficar drogas foram presos em Jundiaí no fim de semana. Um deles era menor de idade.

No sábado (20), um jovem de 17 anos, foi preso após uma denúncia anônima indicar que ele estaria armazenando drogas em sua residência, no Jardim São Camilo. Policiais da Guarda Municipal foram até o local, as 22h, onde a mãe do garoto os recepcionou. Dentro do guarda roupas do menor foram encontradas 600 porções de crack, Já na laje da residência, estavam escondidos mais dois tijolos de maconha. O adolescente foi ouvido e conduzido ao Plantão Policial, onde ficará sob custódia.

Também no dia 20, um homem foi detido no bairro da Vila Marlene, por volta das 16h, com oito porções de maconha, doze de cocaína e R$120 em dinheiro. Ele tentou correr ao ver a viatura, mas sem sucesso. Ao ser abordado, o suspeito alegou ser apenas usuário, mas não soube explicar a origem do dinheiro. Foi dada a voz de prisão em flagrante, e solicitou-se um exame toxicológico.

No domingo (21), um homem de 33 anos, foi detido em um conhecido ponto de venda de drogas localizado também no Jardim São Camilo, por volta das 9h30. Ele ainda tentou resistir, sendo necessário o uso de força moderada. Com ele foi encontrada uma sacola que continha 421 porções de crack e 216 de cocaína, além de um aparelho celular. Foi dada a voz de prisão e o homem foi encaminhado para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.


Leia mais sobre |
Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/tres-traficantes-sao-presos-em-jundiai/
Desenvolvido por CIJUN