Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Túnel: mudanças nas linhas a partir do dia 26

| 21/10/2014 | 06:57

Com a inauguração do túnel que ligará a Ponte São João e o centro de Jundiaí, linhas de ônibus terão mudanças de trajeto a partir do dia 26 de outubro. As alterações:

LINHAS 512, 513, 514 e 917

Sentido Centro – Bairro: as linhas farão contorno de quadra pela rua Dr. Torres Neves, rua Vigário JJ Rodrigues, rua Engenheiro Monlevade, avenida Ferroviários, Complexo Viário, rua Carlos Gomes, rua Oswaldo Cruz e segue itinerário normal.
Ponto de Embarque no Centro: ao lado do Bom Prato, na rua Vigário JJ Rodrigues; e ao lado do supermercado, na rua Engenheiro Monlevade.

LINHA 951

Sentido Bairro – Centro: itinerário normal até o Terminal Vila Arens
Sentido Centro – Bairro: Terminal Vila Arens, viaduto Sperandio Peliciari, rua Joaquim Nabuco, rua Santa Maria, rua Santos Dumont e segue o itinerário normal.
Pontos de Embarque no sentido Bairro: os usuários poderão embarcar na rua Vigário JJ Rodrigues, ao lado do Bom Prato, e na esquina com a rua Cândido Rodrigues.
Os usuários que embarcam no ponto do Complexo Argos deverão se deslocar até o ponto da rua Vigário JJ Rodrigues próximo ao rio Guapeva.

LINHAS 952 e 953

Sentido Centro – Bairro: itinerário normal até a rua Engenheiro Monlevade, após a avenida União dos Ferroviários, Complexo Viário, rua Carlos Gomes, rua Oswaldo Cruz e segue itinerário normal.
Pontos de Embarque no Centro: ao lado do Bom Prato, na rua Vigário JJ Rodrigues e ao lado do supermercado, na rua Eng.º Monlevade.

Os pontos da esquina da rua Dr. Cavalcanti com a rua Dr. Torres Neves e da rua Rangel Pestana (atrás do Solar do Barão) serão desativados. A alternativa para os usuários é a utilização do ponto da rua Vigário JJ Rodrigues, ao lado do Bom Prato.


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/tunel-mudancas-nas-linhas-a-partir-do-dia-26/
Desenvolvido por CIJUN