Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Túnel trará fluidez à Região da Ponte São João

| 15/10/2014 | 23:50

A partir do dia 26 de outubro, os motoristas que circularem pela Região da Ponte São João, em especial pela avenida Antônio Frederico Ozanam, sentirão maior fluidez, com a liberação da passagem inferior que liga a Ponte São João à avenida União dos Ferroviários.

A inauguração oficial ocorre no dia 25, às 10h, com a presença de autoridades e profissionais ligados à área de trânsito. Várias modificações serão feitas, assim como a reorganização em linhas de ônibus. Durante coletiva, o prefeito Pedro Bigardi (PCdoB) explicou que o domingo foi escolhido para a liberação do fluxo para não haver congestionamentos.

O túnel de 160 metros e uma área pavimentada total de 16,7 mil metros quadrados já recebeu iluminação de LED – como nos túneis da Capital -, instalações elétricas e hidráulicas. Quatro bombas foram instaladas para captação da água de chuva, que será bombeada ao Rio Jundiaí.

Segundo o secretário de Transportes, Wilson Folgozi, a intenção é que o túnel ofereça melhor distribuição do fluxo de veículos e elimine os pontos de trânsito na cidade.

Linhas de ônibus – Quem utiliza o transporte público também terá que ficar atento às modificações, mas todas as informações sobre as mudanças serão feitas ao longo da semana por meio de placas e folhetos explicativos.

Mais informações na edição impressa do Jornal de Jundiaí desta quinta-feira (16) ou faça uma assinatura digital.


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/tunel-trara-fluidez-a-regiao-da-ponte-sao-joao/

Os comentários estão desativados.

Desenvolvido por CIJUN