Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

UBSs, hospitais, aulas, ônibus, coleta de lixo, água… : veja como serão os serviços públicos nesta terça (29)

DA REDAÇÃO | 29/05/2018 | 02:10

Pouca coisa mudou para esta terça-feira (29) nos serviços oferecidos pela Prefeitura de Jundiaí. Confira os principais destaques:

AULAS DAS EMEBS: As aulas nas 111 EMEBs de Jundiaí seguem suspensas pela administração municipal. Não há garantia da chegada de profissionais nas escolas (35% moram fora de Jundiaí), bem como os insumos para a merenda. As reposições serão feitas em dias a serem estabelecidos pela Prefeitura. As aulas nas Escolas Estaduais, entretanto, seguem mantidas.

TRANSPORTE PÚBLICO COM HORÁRIO REDUZIDO: Os ônibus de Jundiaí seguem com horário reduzido nesta terça-feira. Segundo a Prefeitura, os veículos utilizarão os horários de sábado como padrão no serviço. CLIQUE AQUI E CONFIRA OS HORÁRIOS

SERVIÇOS DE SAÚDE: Todas as Unidades Básicas de Saúde do Município ficam abertas. Os pronto-atendimentos, bem como os ambulatórios, o hospital São Vicente e o Hospital Universitário fazem trabalho de emergência. O São Vicente suspendeu cirurgias eletivas (sem risco de vida), ainda sem previsão de reagendamento. (LEIA MAIS)

COLETA DE LIXO: A coleta de lixo, tanto orgânica como seletiva, funcionam normalmente e seguem a programação pré-definida normalmente.

SEGURANÇA PÚBLICA: A Guarda Municipal de Jundiaí, bem como as polícias Civil e Militar, além do Corpo de Bombeiros, seguem funcionando normalmente. Os profissionais desta área podem abastecer os veículos em postos autorizados pela administração municipal.

ABASTECIMENTO DE ÁGUA: O abastecimento de água em Jundiaí segue normalmente. Há a preocupação na prefeitura com eventuais desabastecimentos (LEIA MAIS CLICANDO AQUI)

DEFESA CIVIL E VELÓRIO MUNICIPAL: Os serviços funcionam normalmente.

SERVIÇOS JUNDIAÍ TERÇA-FEIRA 29

 


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/ubs-hospitais-aulas-onibus-lixo-agua-veja-como-serao-os-servicos-publicos-nesta-terca-feira-em-jundiai/
Desenvolvido por CIJUN