Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

UBS Maringá passa por reforma

DA REDAÇÃO - REDACAO@JJ.COM.BR | 28/03/2018 | 11:12

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Durante reforma, atendimento será feito nas UBSs da Vila Rami e Comercial (Foto: Divulgação/PM)

Durante reforma, atendimento será feito nas UBSs da Vila Rami e Comercial (Foto: Divulgação/PM)

Com custo de pouco mais de R$ 60 mil, a obra na Unidade Básica de Saúde (UBS) Vila Maringá foi iniciada nesta terça-feira (27), e readequará o espaço (troca de portas, revestimentos, pisos, pintura, adequações hidráulicas) além da construção de rampa para a acessibilidade e sala para atendimento odontológico. O prazo para entrega é de até 60 dias. Nesse período, os usuários são atendidos nas UBSs Vila Rami e Comercial, sem prejuízo ao tratamento.

Atendimento

Para facilitar o acesso da população durante o período de obras, os atendimentos foram divididos. Na UBS Vila Rami são ofertados acolhimentos, curativos, entrega de medicação, aferição de pressão e dextro, vacinas, agendamentos, consultas em clínico geral, pediatra e ginecologista. Já na UBS Comercial, os usuários serão atendidos em entrega de medicação, aferição de pressão e dextro, vacinas com encaminhamento da Vigilância Epidemiológica, coleta de exames e consultas pré-Natal com ginecologista.

“Estamos melhorando os espaços, sem interromper atendimento à população, oferecendo alternativas para acompanhamento médico”, salienta o gestor da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS), Tiago Texera.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/ubs-maringa-passa-por-reforma/
Desenvolvido por CIJUN