Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Último “Itália Canta” do ano homenageia seis famílias

DA REDAÇÃO | 13/12/2018 | 19:07

A Rádio Difusora (810 AM) e o Jornal de Jundiaí Regional, ambos do Grupo JJ de Comunicação, promovem neste sábado (15), às 18h, a última homenagem do ano dentro da série de homenagens às famílias italianas. O evento será nas dependências da Câmara Municipal de Jundiaí com a participação das famílias Pradela, Moretti, Niero (Louveira), Parizoto, Stella e Bagnarol.
Nestes 10 anos de projeto, cerca de 802 famílias foram lembradas: primeiro sendo entrevistadas dentro dos estúdios da rádio e depois recebendo diplomas alusivos ao evento.
Rolando Giarola, responsável pela pesquisa histórica das gerações, lembra emocionado que chegar a este número de famílias é o resultado de um trabalho intenso, porém gratificante. “Eu fico emocionado porque as famílias entrevistadas ficam felizes em ter suas histórias contadas na rádio e depois na Câmara. É um momento de encontro de gerações”, acredita.
Na ocasião as famílias serão recebidas pelo presidente da Câmara, o vereador Gustavo Martineli, mas Giarola faz questão de lembrar dos parceiros que acreditam no projeto, entre eles, o presidente da Gráfica Rami, José Carlos Rizzieri responsável por fornecer os diplomas entregues às famílias e também ao grupo I Cantanti d’Itália, responsável pelo repertório musical.
A primeira homenagem às famílias acontece dentro do quadro ‘Itália Canta’ idealizado pelo Dr. Tobias Muzaiel.

Foto: divulgação

Foto: divulgação


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/ultimo-italia-canta-do-ano-homenageia-seis-familias/
Desenvolvido por CIJUN