Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Uniforme escolar da rede municipal será entregue apenas em julho

DA REDAÇÃO | 09/06/2018 | 04:00

A entrega do kit do uniforme escolar da rede municipal de ensino vai demorar mais um pouco. Depois de reclamações de pais de alunos da rede municipal, a Unidade de Gestão de Educação informou ontem, por meio de nota, que a empresa fornecedora vai atrasar pelo menos 20 dias a entrega. “Em ofício enviado no final da tarde da última segunda-feira (4), a empresa fornecedora dos kits de uniforme escolar informou que, devido à paralisação nacional dos caminhoneiros, haverá atraso de pelo menos 20 dias nas entregas previstas no contrato”, diz a nota.

LEIA MAIS SOBRE JUNDIAÍ

Diante dessa situação, a Unidade de Educação informa que fará as entregas dos uniformes no primeiro dia de retorno das férias dos alunos, diretamente nas unidades escolares, “para facilitar a vida dos pais e dos responsáveis”. “Os alunos receberão uma sacola identificada, contendo duas camisetas de algodão, duas bermudas ou dois shorts saia, uma calça de helanca e um casaco de tactel com capuz. Os pais receberão um comunicado com todas essas informações”, informa.

A nota ressalta ainda que a contratação da empresa foi formalizada no dia 7 de maio, após acirrada concorrência no processo licitatório de compra e da necessidade de comprovação de qualidade das peças a serem entregues aos alunos do Sistema Municipal de Ensino. O prazo de entrega era 30 dias, conforme previsto no contrato. A Unidade de Educação afirma que está tomando todas as providências cabíveis.


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/uniforme-escolar-da-rede-municipal-sera-entregue-apenas-em-julho/
Desenvolvido por CIJUN