Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Uso racional da água em foco no Parque da Cidade

| 11/10/2014 | 22:30

A preservação do meio ambiente e o uso racional da água são os enfoques das gincanas, oficinas e apresentações de teatro da Festa das Crianças, promovida pela DAE Jundiaí. O evento acontece neste domingo, das 10h às 17h, no Parque da Cidade.

No local, as crianças poderão se divertir em dois diferentes espaços. Um deles é o Palquinho, onde serão encenadas duas peças teatrais: a primeira é “Clarinha e Aquarius contra a Turma da Sujeira”, às 10h30 e às 16h; e a segunda é “Acauã: A Magia das Águas”, às 15h.

Oficinas educativas

O outro espaço é a área próxima à pista de Aeromodelismo. Lá a programação inclui: gincanas e oficinas educativas com material reciclado; oficina Quem se Mexe Muda o Mundo, de balangandãs; Oficina Reciclagem Divertida, de brinquedos feitos com materiais reutilizados; Oficina Cada Grãozinho Conta, de criação de paisagens com areia colorida.

Além disso, haverá a Oficina Arte & Natureza, de massinha, pintura e desenho com temas ecológicos; e brinquedos infláveis (parede de escalada, tobogã, pintura facial, guerra de cotonetes e cama elástica).

Para os adultos a diversão estará na Praça Pôr do Sol, onde acontecerá o 32º Encontro de Carros Antigos, com a exposição de cerca de 200 modelos.

Mais informações na edição impressa do Jornal de Jundiaí deste domingo (12) ou faça uma assinatura digital

 


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/uso-racional-da-agua-em-foco-no-parque-da-cidade/
Desenvolvido por CIJUN