Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Vendas no comércio devem crescer até 5% para o Dia dos Pais

VINÍCIUS SCARTON | 14/07/2018 | 01:55

Faltando menos de um mês para o Dia dos Pais, comerciantes e lojistas já estão otimistas e projetam aumento de 5% nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado. Comemorado no dia 12 de agosto, a época é uma das mais importantes para o comércio varejista, depois do Natal e Dia das Mães. O Sincomercio Jundiaí e Região, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas, lança mais uma campanha alusiva à data, que deve movimentar o segmento. De acordo com Edison Maltoni, presidente das entidades, o Dia dos Pais é um momento que gera bastante comoção nas pessoas e todas acabam buscando um presente. “Temos boas expectativas para a data, principalmente no segmento de vestuário, perfumes e eletrônicos. Com base nas últimas datas comemorativas, devemos ter um crescimento entre 3% e 5%”, acredita.

CLIQUE AQUI E CONFIRA OUTRAS NOTÍCIAS SOBRE A ECONOMIA JUNDIAIENSE E BRASILEIRA 

A Campanha de Pais do Maxi Shopping Jundiaí está programada para ter início na segunda quinzena de julho. Segundo a gerente de marketing Silvia Helena Orenga Sandoval, a expectativa é de que haja um aumento de vendas de 5% e um incremento de fluxo de público de 6%, se comparado ao mesmo período de 2017. “Neste período, muitas lojas ainda estarão em liquidação e oferecerão descontos especiais, além de promoções atrativas em produtos específicos para presentear os pais.” Gerente de uma loja de calçados em Jundiaí, Osmar Manoel de Souza ressaltou que o estabelecimento já está se preparando para a data. “Além disso, muitos clientes estão pesquisando nossos produtos e fazendo suas escolhas para presentear no Dia dos Pais.”

OPINIÃO
Ricardo Fabiano Ferreira, de 29 anos, que trabalha como auxiliar de produção, esteve no Centro na tarde de sexta-feira (13) e já começou a pesquisa pelo presente ideal. “Estou vendo algumas opções de roupas, perfumes ou calçados. Minha escolha será definida pelo preço e qualidade”, encerra.


Leia mais sobre | | |
Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/vendas-no-comercio-devem-crescer-ate-5-para-o-dia-dos-pais/
Desenvolvido por CIJUN