Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Volume de chuva atinge 25% do esperado no mês

COLABORAÇÃO DE MARIANA CHECONI | 06/02/2019 | 19:43

Uma chuva generalizada e persistente tomou conta da cidade durante todo o dia de ontem (6). Até as 17h, foi registrado um volume de 63 mm, que corresponde a 25% da chuva esperada para todo o mês, considerando a média histórica dos últimos 7 anos. O vento máximo registrado na região do aeroporto, foi de 34 km/h.

A Defesa Civil recebeu duas chamadas de quedas de árvores, que foram encaminhadas à Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP). O corpo de Bombeiros foi chamado e o apoio de agentes de trânsito foi solicitado. As vias foram liberadas pouco tempo depois. Não foram registradas ocorrências de inundações, alagamentos ou deslizamentos de terra.

Em Várzea Paulista, o córrego do Bertioga não chegou a transbordar, mas registrou grande aumento de volume. O mesmo aconteceu com o Rio Jundiaí. Segundo o Climatempo, hoje o tempo será de sol com muitas nuvens, alguns períodos nublados e chuva a qualquer hora. A temperatura sobe um pouco com máxima de 26° .

De acordo com previsão da Defesa Civil, a massa de ar seco deixa o tempo estável de sexta-feira (08) até domingo (10). As temperaturas ficam elevadas durante a tarde e há previsão de chuva fraca e isolada apenas no domingo à tarde.

CHUVA AVENIDA ANTONIO SEGRE


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/volume-de-chuva-atinge-25-do-esperado-no-mes/
Desenvolvido por CIJUN