Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Bentley Flying Spur chega ao Brasil por R$ 1.485.000

| 27/04/2014 | 17:03

Apresentado oficialmente durante o Salão de Genebra no ano passado, o Bentley Flying Spur é o que pode chamar de carro que reúne ótima dirigibilidade com luxo e artesanato requintado, design especialmente concebido e tecnologia de ponta. Ele é simplesmenteo mais poderoso modelo de quatro portas dada marca.

Como motor W12 de 6,0 litros, biturbo de 48 válvulas é a escolha natural para alimentar o Bentley mais rápido de quatro portas. Alcançando agora 616 cv a 6.000 rpm e um torque surpreendente de 81,6 kgfm a partir de apenas 2000 rpm. Esse motor passou recentemente uma atualização completa do sistema de gerenciamento para a mais nova interface Bosch ME17.

O gerenciamento melhor do torque, controle de turbo compressor, dirigibilidade e desempenho de emissões são o resultado da adoção e otimização do novo sistema, com a consequente melhoria na capacidade de resposta em baixa velocidade. Com este conjunto mecânico, o Flying Spur acelera de 0 a 100 km/h em apenas 4,3 segundos, e pode alcançar os 322 km/h de velocidade máxima.

A transmissão passa energia para as quatro rodas através do renomado sistema de tração nas quatro rodas da marca. Com padrão de divisão de torque de 60% para as rodas traseiras e 40% para as da frente, mas com a capacidade de variar essa divisão em até 85% para o eixo traseiro ou 65% para o frontal, dependendo de tração disponível, a transmissão do Flying Spur garante excelente aderência, independentemente das condições da estrada.

Motorista e passageiros podem interagir com o carro e o mundo exterior através de touch screen de infoentretenimento, conectividade móvel, incluindo Wi-Fi, um conjunto de entretenimento nos assentos traseiros, e um novo controle portátil com touch screen que permite que os ocupantes dos assentos traseiros controlem uma extensa gama de recursos do conforto de seu banco. Um sistema de áudio de alto-falantes de oito canais, com tecnologia Balanced Mode Radiators, oferece clareza de som de alta qualidade, com Naim de 1100W para o sistema Premium da Bentley disponível como opcional.

Na parte frontal do carro, uma grade cromada mais ereta é posicionada entre os pares de faróis brilhantes de LED. Enfatizando a posição mais baixa e mais larga, as lâmpadas exteriores são maiores. Sob a grade frontal, o sistema de admissão mais baixo tem agora largura total sem divisões verticais, com um detalhe horizontal cromado que completa a frente do novo Flying Spur.


Link original: https://www.jj.com.br/motor/bentley-flying-spur-chega-ao-brasil-por-r-1-485-000/
Desenvolvido por CIJUN